sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Desfile de carnaval 2011

Revendo as fotos do desfile de carnaval do ano passado, percebi quão amadoras eram. Muitas delas estavam imprestáveis por estarem muito borradas devido à pouca iluminação. Estou tentando melhorar a forma de fazer com que vocês sintam como é a vida aqui. Para isso, estou lendo e pegando dicas de como fazer vídeos....ehh...digamos, que causem menos náusea! Digo isso porque recebi alguns feedbacks construtivos do tipo "Poxa cara! Tu roda demais essa câmera e eu quase vomito!".
Dessa vez eu registrei em vídeo mas devido a problemas técnicos, perdi alguns trechos. Também não fiquei feito bobo congelando os pés suados antes da hora porque agora eu sei que o desfile passa na esquina pontualmente às 19h08 conforme a placa! O mesmo dura 40 minutos. De qualquer forma, dá para sentir como é o desfile do carnaval de Québec. Não está perfeito mas acho que vocês não vão vomitar!
p.s. Para quem ainda não sabe, se deres dois cliques no vídeo, vai abrí-lo no Youtube. Neste, podes aumentar a resolução de 360p para 720p (High Definition) e visualizar em tela toda clicando no ícone no canto direito inferior.



2 comentários:

  1. Não porque o vídeo está relativamente pouco tremido e ainda não estou com prática. Mas vou começar a usar.

    ResponderExcluir