terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Fotos dos primeiros dias



Primeiros dias

Premier jour de travail


Pessoal, estou acumulando muita coisa para contar e tendo pouco tempo para escrever. Quando às fotos, estou colocando aqui as fotos tiradas do celular enquanto preparo as tiradas com a maquina (ainda nao aprendi a usar acentos neste teclado maluco) de vergonha. Quanto mais eu vejo a cidade, mais maravilhado fico. A Branca de Neve (como estou chamando Québec) é mesmo muito bonita e charmosa.

7 comentários:

  1. Bacana ver as fotos! Mais boa sorte aí e cuidado pra não escorregar! :D
    Beijinhos,
    Cecília

    ResponderExcluir
  2. Após os percalços da viagem, você merecia uma visão dessas pra se recuperar do stress.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  3. Muito boas as fotos, bem detalhadas. Continue assim!

    ResponderExcluir
  4. Blz... cara... passado o susto, é hora de curtir. Tenho essa mesma foto do Welcome to Canada!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi! Muito boas tuas fotos ! Fico contente pelo teu encantamento,continue mandando informações. torço por vcs .

    ResponderExcluir
  6. Ai que susto!!! Olhei no blog do timelines e vi que vcs receberam o pedido dos passaportes, mas não fecharam o processo todo!!!
    Agora vejo que vcs já estão nas terras geladas!!! Que Jesus os abençoe muito!!!!!!
    Iremos p/ Vancouver dia 30/01/10!
    See you in Canada!
    http://ursosnocanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É pessoal, pena que a vida de turista foi só de um final de semana. Estou tirando fotos a medida que resolvo meus problemas andando pela cidade. Ainda não conheci a parte mais legal da cidade.
    Ursos: Bem lembrado! Havia deixado o timelines em aberto, mas já o corrigi.

    ResponderExcluir